domingo, 4 de agosto de 2013





Aproveite essa chance de deixar o seu banheiro lindo com a combinação de toalha de banho com a de rosto, e o deixe mais harmonioso. 

marcianavesb@gmail.com

Sonho


O sonho de qualquer menina é ter uma toalha com seu nome personalizado, não fique fora dessa então e aproveite essa chance de fazer uma a sua cara.

marcianavesb@gmail.com

Conjunto completo


Além de ter um jogo de cama maravilhoso, super a sua cara, todo desenhado nas cores e nos bordados caprichados, para deixar seu quarto lindo, ainda leva uma bolsa com o mesmo modelo para poder colocar seus mimos e ficar super estilosa.

marcianavesb@gmail.com

Inspiração


Até para cozinhar precisa de uma inspiração né? Porque fala sério, ás vezes dá uma preguiça tremenda. Nada como um avental e panos de pratos com a sua cara, cor e bordados de sua preferência. Alem da comida ficar deliciosa, fica toda no estilo para o maridão.

marcianavesb@gmail.com

Só no estilo


Nada como sair na rua toda estilosa né ? Dá um prazer danado estar sempre bem vestida. Aproveita essa onda de seguir a moda, e encomende sua sacola de pães, com cores e desenhos a sua cara e arraze no look.

marcianavesb@gmail.com

É muito amor


Quer estar junto com o maridão até na hora de cozinhar, mas sem perder o estilo ? Peça logo seu avental masculino e um pano de prato super combinativo, e aproveite o love enquanto matam a fome.

marcianavesb@gmail.com

Seu banheiro e cozinha na maior harmonia


Deixe sua cozinha na maior harmonia e combine já a toalha e pano de prato. Nada como uma combinação toda colorida para alegrar o dia.

marcianavesb@gmail.com

Dá até vontade de cozinhar


Nada como um animo para cozinhar né ? Não perca esse estímula e peça logo seu pano de prato todo colorido e combine com seu animo e sua cozinha.

marcianavesb@gmail.com